quarta-feira, 13 de abril de 2011

BOM DIA: Vergonha de que?

Font Size Larger Font Smaller Font




Um pastor preenche a ficha de entrada no hotel e anota no item “profissão”: professor.

Num
ônibus, duas pessoas da mesma igreja se encontram e passam a comentar o
culto do domingo anterior. Um está à vontade, empolgado, mas o outro
fala baixinho, como se quisesse esconder sua profissão de fé.

Mantida a pressão, a tendência é o medo crescer.
Então, eu me lembrei de um hino, que parcialmente transcrevo:

“Direi ao mundo que sou crente,
Não me envergonho de o dizer
Direi ao mundo que sou crente
E por Cristo vou viver.
Direi ao mundo que Ele salva
E nesta vida o seguirei;
E eu bem sei que, crendo nele,
Terás as bênçãos que eu encontrei.
Direi ao mundo que Ele ama,
Que Cristo dá perdão e paz.
A minha vida eu lhe entrego.
Jesus, meu guia, satisfaz”.

ISRAEL BELO DE AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes