quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A COBRA E O VAGALUME


A COBRA E O VAGALUME
Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume
que só vivia para brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava
em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois e nada
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
_vou te dar três motivos para você não me comer,
e você me dê apenas um motivo porque quer me comer.
_ok! Respondeu a cobra.
_1º Não pertenço a sua cadeia alimentar.
_2º Não te fiz nenhum mal.
_3º Sou de difícil digestão.
_agora me dê um só motivo, porque você quer me comer.
A cobra respondeu:
_ porque não suporto ver você brilhar.
É SEMPRE ASSIM: VOCÊ COMEÇA A BRILHAR E OS INVEJOSOS
QUEREM APAGAR SEU BRILHO.   MAS NÃO VÃO CONSEGUIR,
POIS O BRILHO DA TUA VIDA É O REFLEXO DA LUZ DE DEUS.
Mt.5:14a Vós sois a luz do mundo...
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes