sábado, 14 de maio de 2011

EXTRA! EXTRA! GRUPO DA CALIFÓRNIA GARANTE QUE JESUS VOLTARÁ NA SEMANA QUE VEM, DIA 21.05.2011


Reprodução de outdoors espalhados por todas as cidades americanas.

Um grupo da Califórnia já descobriu o que Deus não quis revelar aos cristãos de todos os tempos: O Dia da Vinda de Jesus. Pincei uma parte do “estudo” californiano para conhecimento de todos e para alerta contra os falsos profetas. Na realidade, não queria esperar até o dia 21 de maio, mas gostaria que o Senhor voltasse hoje, todavia, a palavra diz: “Daquele dia e hora, ninguém sabe...”. Como não tenho tempo para debater todas as heresias aqui apresentadas, resolvi negritar e colorir o que é discrepante. Caso alguém esteja interessado em saber como o cálculo foi feito, a fonte abaixo do texto lhe esclarecerá. Boa leitura!


QUANDO HOUVE SILÊNCIO NO CÉU?

Alguns anos atrás, nós aprendemos que o silêncio no Céu por volta de meia hora nos remeteu aos dois mil e trezentos dias, que marcaram a primeira parte do período de vinte e três anos (oito mil e quatrocentos dias, exatamente) do período da Grande Tribulação. Esse período começou no dia 21 de maio de 1988, quando, tanto na igreja quanto no resto do mundo, poucas pessoas foram salvas. O versículo 1 do capítulo 8 do Livro do Apocalipse indica que houve silêncio no Céu. Essa teria sido a situação que começou no dia 21 de maio de 1988, porque o Céu se alegra quando os pecadores se arrependem, tal como lemos nos versículos. Nos versículos 4 a 32 do capítulo 15 do Evangelho de Lucas, a Bíblia narra essa alegria no Céu, uma alegria que não ficou em silêncio.

Nós aprendemos que o dia 21 de maio de 1988 foi o último dia da Era da Igreja, e também o primeiro dia do período de vinte e três anos da Grande Tribulação, durante o qual Satanás foi empregado por Deus para reinar oficialmente em todas as igrejas e no mundo inteiro.Durante os primeiros dois mil e trezentos dias do período de oito mil e quatrocentos dias, o Espírito Santo retirou-se de todas as igrejas e do mundo inteiro. Isso produziu silêncio no Céu. Essa triste situação continua nas igrejas até o fim do período de vinte e três anos da Grande Tribulação. Porém, nos primeiros dois mil e trezentos dias após 21 de maio de 1988 (o fim da Era da Igreja), o Espírito Santo desceu novamente, produzindo o que a Bíblia chama de “a última chuva” (Zacarias 10:1; Tiago 5:7) ao longo do mundo (mas não em qualquer igreja), e Deus deu início a uma grande colheita final de salvação, levando grande alegria ao Céu. Essa salvação não está acontecendo em qualquer igreja, mas continuará fora delas até o fim da Grande Tribulação, no dia 21 de maio de 2011. Porque no princípio do período da Grande Tribulação (21 de maio de 1988), Cristo removeu o sétimo e último selo do livro lacrado por Daniel, nós podemos agora entender porque durante esses últimos anos Deus nos revelou um número significativo de novas verdades bíblicas. Este inclui o tempo preciso do fim e muito sobre plano de Julgamento de Deus. A palavra “tempo” é um sinônimo para “hora.” O julgamento se refere ao Dia do Julgamento, que é freqüentemente chamado “o Dia.” Assim, saber o tempo e modo, tal como profetizado no versículo 5 do capítulo 8 do Livro de Eclesiastes, é saber o “dia” e a “hora,” o que se encaixa perfeitamente com a misericórdia e o amor de Deus para o mundo inteiro. Lembre-se que Deus revelou informações precisas a Noé para que ele pudesse advertir o mundo sobre a destruição iminente. Igualmente, Deus ordenou a Jonas advertir os habitantes de Nínive sobre o dia exato que Ele planejou destruir a cidadeIgualmente, em Sua misericórdia e amor, Deus deu aos cristãos verdadeiros da época atual o tempo exato do arrebatamento, que acontecerá no primeiro dia do Dia do Julgamento, para que eles possam advertir o mundo. Quão bondoso e amoroso é Deus! Maravilhosamente, Deus ainda está salvando muitas pessoas atualmente (Apocalipse 7:9-14) tal como Ele salvou os cidadãos de Nínive na época de Jonas (Mateus 12:41). UMA ADVERTÊNCIA SOLENE ÀQUELES QUE ESTÃO NAS IGREJAS O conhecimento do tempo verdadeiro do arrebatamento e um entendimento do Dia do Julgamento tem um grande significado. Nos versículos 2 e 3 do capítulo 5 da Primeira Epístola aos Tessalonicenses, Deus adverte sobre o Dia do Julgamento, que virá para destruir aqueles que negam a proximidade do fim do mundo. Os cristãos verdadeiros saberão o tempo (a hora) do retorno de Cristo, que virá para levar os cristãos verdadeiros para o Céu (arrebatamento) e dar início ao Dia do Julgamento (o Dia). Deus nos diz: “Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” No versículo 15 do capítulo 16 do Livro do Apocalipse, o próprio Cristo ensina virá como um ladrão (veja também Apocalipse 3:3). Obviamente, Cristo não é um ladrão. Ele é o Deus Santo. Mas Ele e o Dia do Julgamento virão como um ladrão. No versículo 10 do capítulo 10 do Evangelho de João, Deus descreve o que um ladrão faz: “O ladrão só vem para roubar, matar e destruir.”

Assim, quando Cristo vier com o Dia do Julgamento, Ele virá para tirar a vida e destruir
aqueles para quem Ele vem como um ladrão. O LADRÃO VEM À NOITE Cristo e o Dia do Julgamento surgem à noite. No versículo 3 do capítulo 5 da Primeira Epístola aos Tessalonicenses, nós lemos: “Quando andarem dizendo: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição.” A destruição os atingirá, pois nós sabemos com certeza que essas pessoas não estão salvas. Sendo incrédulas, elas vivem em trevas espirituais. Elas estão na noite. O Dia do julgamento está chegando para elas como um “ladrão de noite.” Mas elas acreditam que estão em paz com Deus e seguramente sob Seus cuidados. QUEM SÃO ESSAS PESSOAS? A linguagem desse versículo descreve perfeitamente todos aqueles no mundo que no dia 21 de maio de 2011 ainda estão seguindo qualquer igreja, porque as igrejas ensinam muitas coisas que não são verdade para a Bíblia, inclusive um plano de salvação contrário à Bíblia, e o Espírito Santo abandonou todas as igrejas. É por isso que todos que ainda estiverem freqüentando qualquer igreja no dia 21 de maio de 2011 não são salvos (...)


Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

EXTRAÍDO: http://pastorguedes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes