terça-feira, 24 de maio de 2011

A PROFESSORINHA DE NATAL-RN.





Que sirva de lição, para todos nós cidadãos brasileiros, o grande exemplo da professora Amanda Gurgel, irônicamente, postei este meu humilde artigo, com o titulo de professorinha, pois acredito eu que ela foi vista assim, pelos deputados e demais presentes ao ver Amanda subindo naquela tribuna, apenas uma professorinha,
 mau sabiam eles que estavam diante de uma gigante, que com maestria conduziu o discurso que qualquer mestre da oratória gostaria de fazer, um discurso duro, mais real, que mostra a realidade não só do estado do Rio Grande do Norte, mais de todo o País, o caos na educação, o destrato com os alunos, com as instalações educacionais e com os profissionais da educação.
  Uma realidade que todos nós conhecemos, mais que ninguém havia exposto de forma tão clara, como essa grande professora o fez, um verdadeiro desabafo, que acredito eu, estava preso na garganta de milhares de pais e professores.
 É lamentável ver um governo gastar uma fortuna para produzir um tal "kit gay" enquanto os professores ganham um salário vergonhoso, para enfrentar salas de aula super lotadas e sem a menor condição de trabalho possível.
  Profissionais que cuidam de nossos filhos, que ensinam e preparam nossos jovens, sendo tratados com desprezo pelos nossos governantes, o que podemos esperar de um país como este?
  Oremos pelos governantes de nossa nação, que DEUS possa levantar homens sinceros e comprometidos com as nessecidades do nosso povo.
                                          DEUS abençoe a todos!!!          
 Adriano R. Montes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes