sábado, 18 de junho de 2011

Um clamor pelo Norte da África

Por Ailton Figueiredo

Faltam apenas duas semanas para acontecer uma possível guerra civil no Norte da África, devido a divisão de um de seus países em duas nações: a do Norte e a do Sul. Segundo informações, um dos sobrinhos do atual governo, que preside aquela nação, é a favor da divisão. Ele chegou a degolar uma vaca preta para celebrar a separação entre o Sul e Norte. Uma faixa, exposta, diz: Festa de justiça e paz! Adeus a unidade, choro e sangue, isso porque o Norte pede unidade. Mas, tudo que se vê é choro e derramamento de sangue! Por isso, seu povo está em desespero e clama por paz.

Míssil atinge a cidade 
"Por favor, orem por essa região. Um míssil foi lançado, no dia 14 deste mês, em uma cidade", pede uma de nossas missionárias no país. Esta é uma das maiores cidades localizadas entre as montanhas. Bombas, minas, entre tantos outros ataques têm aniquilado muitos irmãos. Outros, que conseguiram escapar com vida, se refugiaram nos interiores das montanhas e nas fronteiras com outros países. 

“Fiquei em apuros tentando atravessar, em nosso carro, uma ponte. Estava sozinha, enquanto o povo vinha no sentido contrário porque havia bombardeios. Consegui, com muito esforço, atravessar e chegar até minha casa, após abandonar o carro em uma das ruas e seguir a pé. Confesso que meu coração está apertado, não sei o que nos aguarda. Estão comigo, em minha casa, mais duas obreiras da JMM. Precisamos que vocês nos ajudem, em oração, a fim de que nosso povo não sofra um massacre, e que nossas crianças não sejam atingidas. Por favor, orem por todos nós. Mas, especialmente pelo povo local; muitos estão morrendo sem ter se decidido para Cristo”, finaliza a missionária.

Fonte: Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes