quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não olhe para o tamanho dos gigantes olhe para o tamanho das uvas





Nm 13:31 Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.

32 - E infamaram a terra que tinham espiado, dizendo aos filhos de Israel: A terra, pela qual passamos a espiá-la, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.


Nm 14:6 E Josué, filho de Num, e Calebe filho de Jefoné, dos que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes.

7 E falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pela qual passamos a espiar é terra muito boa.


Para onde você tem voltado sua atenção, para os obstáculos que estão a frente do que seu alvo ou para o tamnho do seu alvo? Você tem acreditado no poder de deus para te dar o que Ele mesmo prometeu ou você está na dúvida de que irá receber pois é muito dificil pra você chegar até lá? Você descansa no que Deus te falou ou está orando para Deus cumprir a promessa em tua vida? Ou ainda está orando para Deus antecipar as coisas ou somente pedindo graça enquanto os dias passam?

Analise amigo você diz que confia em Deus mas na hora principal você duvida. É muito fácil acreditar que Deus irá fazer quando se desconhece a situação da nossa “Terra Prometida”, mas quando a conhecemos e se da conta de que ela é cercada de gigantes aí vem a dúvida será que eu vou conseguir?

Primeira coisa: Se Deus prometeu quem irá fazer é ele e não você;

Segunda: Não há obstáculos nem giganates fortes o bastante para impedir um plano de Deus;

Terceiro: Se Ele ainda não cumpriu é porque ainda está em fase de acabamento;

Quarto: Não queira receber antecipadamente o que Deus tem pra ti que te será por atrapalho;


Se anime querido não deixe o tamanho nem a quantidade de giganates que estão guardando a tua benção tirarem a tua confiança no teu Deus. Olhe e delicie-se com o tamanho da benção que você receberá, pense em como será ter a promessa de Deus cumprida em tua vida, como tudo será diferente.


NÃO OLHE PARA O TAMANHO DOS GIGANTES OLHE PARA O TAMANHO DAS UVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes