quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sob os holofotes

Quando você entra em um ambiente mal iluminado,enxerga a mobília toda em seu lugar,nenhum jornal espalhado e nenhuma xícara suja de café sobre a mesa. Aquele cômodo parece organizado.
Mas quando acende a luz,começa a ver a poeira sobre os móveis,as manchas nas paredes,a pintura descascando e partes puídas no tapete. O cômodo que parecia tão limpo e organizado sob a luz suave agora se revela sujo e bagunçado.
É isso o que acontece na vida de uma pessoa que está perseguindo a santidade. A princípio,sua vida pode parecer bem limpa pelo fato de você ser uma pessoa decente. Não existem grandes pecados visíveis. É então que o ESPÍRITO SANTO começa a aumentar a voltagem deste mundo para revelar os pecados mais sutis e sofisticados dos quais você ainda não havia se dado conta.
Quanto mais santa é uma pessoa,mais desanimadora é a descoberta desses pecados. Quando tentamos lidar com eles,descobrimos que estão obstinadamente enraizados em nossos hábitos de vida,e não podem ser desalojados com facilidade.
Jerry Bridges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes