domingo, 2 de outubro de 2011

DEUS É FIEL !!!


DEUS É FIEL !!!

A situação não estava boa para o rei Asa e para a cidade de Judá:

2Cr.15:5 E naqueles tempos näo havia paz, nem para o que saía, nem para o que entrava, mas muitas perturbaçöes sobre todos os habitantes daquelas terras.

Então Deus usou um profeta:

2 Cr.15:1 Entäo veio o Espírito de Deus sobre Azarias, filho de Odede.
2 E saiu ao encontro de Asa, e disse_lhe: Ouvi_me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.

O rei Asa ouviu a voz de Deus e buscou ao Senhor:

12 E entraram na aliança para buscarem o SENHOR Deus de seus pais, com todo o seu coraçäo, e com toda a sua alma.

E o resulatdo foi maravilhoso:

14 E juraram ao SENHOR, em alta voz, com júbilo e com trombetas e buzinas.
15 E todo o Judá se alegrou deste juramento; porque de todo o seu coraçäo juraram, e de toda a sua vontade o buscaram, e o acharam; e o SENHOR lhes deu repouso ao redor.

Se a situação não esta boa prá você, faça como o rei Asa, busque ao Senhor.

Sl.116:1 Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
2 Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
3 Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
4 Entäo invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.
5 Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia.
6 O SENHOR guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.
GOSTOU DESTA MENSAGEM ? QUER ABENÇOAR SEUS AMIGOS ?
SELECIONE ESTA MENSAGEM, COPIE E ENVIE PARA SEUS AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes