sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ana Paula Valadão nega está sendo sondada pela Globo para apresentar programa Gospel


Nessa ultima Quarta-Feira (26) uma matéria foi destaque no site Na Telinha e em outros sites gospel como, por exemplo, no FamiliaDT.com (Ana Paula Valadão pode apresentar programa Gospel na Rede Globo em 2012).


Respondendo a pergunta de um dos seus seguidores no Twitter, a cantora falou que leu a notícia no site da UOL, mas a Rede Globo não falou nada com ela, "Vamos orar, né?" expõe a Ana. A matéria que causou tanta polemica na boca do povo desde que caiu na net tem por desenvolvimento;


"Hoje, o Diante do Trono faz parte da Som Livre e a participação de Ana Paula Valadão no fim do ano passado no "Domingão do Faustão" chamou atenção da Globo pelo seu carisma e desenvoltura. Ana Paula seria uma das cantoras sondadas pela direção da emissora carioca para apresentar o programa gospel no ano que vem."


Com o som evangélico em destaque e vendendo milhões no mercado fonográfico a Rede Globo poderia pensar bem em investir num programa Gospel para sua grade de programação. Após oFamiliaDT.com publicar a matéria o cantor e também irmão da Ana Paula, André Valadão, twittou para o @FamiliaDT: "Uau já pensou!!?? Seria demais!". Ele e centenas de seguidores do site pareceram bem animados com essa idéia.


@Arthur_Evans
Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT


Fonte: http://www.familiadt.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes