sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inglaterra - Cristão dono de café pode ser preso por exibir mensagens bíblicas



A polícia da Inglaterra ameaçou de prisão um cristão dono de um café na cidade de Lancashire, por ele exibir um DVD com mensagens bíblicas dentro do estabelecimento. Quando os dois policiais entraram, Jamie Murray exibia na televisão uma versão em imagens e texto do Novo Testamento, e forçaram Murray a desligar o aparelho, com a alegação de que receberam uma denúncia de homofobia, e avisaram que Murray teria de parar de exibir o DVD com conteúdo bíblico.

"Eu estava preocupado em ser algemado e levado para fora da loja na frente de meus clientes. Não iria parecer bom então eu pensei que era melhor obedecer. Parecia uma traição. Eles saíram da loja e disseram-me que continuariam a acompanhar se estávamos exibindo material de ódio. Em nenhum momento falaram comigo como se eu fosse um cidadão cumpridor da lei tentando ganhar a vida. Eu me senti como um criminoso", afirmou Murray ao jornal "Daily Mail".

Murray perguntou se ele podeia ir pra prisão por mostrar a Bíblia? A policial teria dito que se ele transmitir "material que ofenda nos termos da Lei de Ordem Pública, teria que tomar medidas mais sérias". O comerciante, no entanto, afirma que verificou seus direitos e que não recuaria. O bairro de BlackPool é um local considerado de alta criminalidade, e o café seria possui fama de ser um local calmo.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/148045+cristao+dono+de+cafe+pode+ser+preso+por+exibir+mensagens+biblicas

Via: blog Abençoando Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes