segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O CASAMENTO DA PARALÍTICA.




Um homem temente a Deus estava cansado de sua vida de solteiro, e
ajoelhando_se aos pés do Senhor pediu_lhe uma esposa.
O Senhor ouvindo suas orações,mandou_lhe à uma cidade do interior
e procurasse por uma certa fulana. O homem temente foi e
chegando lá procurou o endereço e falou com o pai dessa fulana
pedindo_a em casamento.
Seu pai atônito perguntou_lhe: _voce quer se casar com a minha única filha?
O homem responde: _sim, esta foi a esposa que o Altíssimo me deu em oração.
O pai olha para o homem e diz chorando: O senhor está zombando de mim,
nem se quer conhece a minha filha?O homem diz: _vim casar com sua filha;
esta foi a esposa que o Senhor preparou para mim. O pai ainda em choque
chama sua única filha e ela vem em uma cadeira de rodas e ele diz que
há anos ela está nesta cadeira.
_O senhor só pode estar brincando com a gente moço!
_Não brinque com coisa séria.
O homem diz: _Senhor, esta é a esposa que Deus preparou para mim.
_Quero me casar com sua filha.
Então marcaram o casamento e todos daquela cidade apostaram
naquele fato inédito que iria acontecer.
Enfim o grande dia! A noiva já as portas da igreja com longos degraus é levada
por amigos até o topo do último degrau e ali estava a mais linda noiva ja existente
no pedaço. O noivo à espera no altar, a vê e se emociona com a sua chegada.
O pai pega a cadeira e começa a empurrar, derrepente, ela do nada diz:
pai não precisa me empurrar daqui, eu vou andando, e foi.
O noivo muito emocionado se ajoelhou e Glorificou a Deus.
Este fato foi verídico e é preciso que todos venham conhecer o poder deste
Deus maravilhoso ao qual nós servimos.

Is.55:8 Porque os meus pensamentos näo säo os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
9 Porque assim como os céus säo mais altos do que a terra, assim säo os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
 
Jr.29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e näo de mal, para vos dar o fim que esperais.

EXTRAÍDO DO ORKUT DO Pr. MANOEL CORREIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes