sábado, 26 de novembro de 2011

O fósforo e a vela!!


O fósforo e a velaCerto dia o fósforo disse para a vela: - Minha missão é te acender. - Ah, não, disse a vela. Tu não vês que se me acendes meus dias estarão contados. Não faz uma maldade dessa não. - Então queres permanecer toda a tua vida assim dura, fria, sem nunca ter brilhado, perguntou o fósforo. - Mas ter que me queimar. Isso dói. Consome as minhas forças, murmurou a vela. - Tens toda razâo, respondeu o fósforo, esse é precisamente o mistério de tua vida. Tu e eu fomos feitos para ser luz. O que eu, como fósforo, posso fazer é muito pouco. Mas se passo a minha chama para ti, cumprirei com o sentido de minha vida. Eu fui feito justamente para isso: para começar o fogo. Tu és vela. Tua missão é brilhar. Toda tua dor, tua energia se transformará em luz e calor. Ouvindo isso a vela olhou para o fósforo que já se estava apagando e disse: - Por favor, acende-me. Mt.5:14a - Vós sois a luz do mundo...
Is.60:2 Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.A TERRA ESTÁ EM TREVAS, .O PECADO TEM ASSOLADO A HUMANIDADE,OS HOMENS ESTÃO NA CEGUEIRA ESPIRITUAL PROCURANDO NAS RELIGIÕES, NOS ÍDOLOS, NAS SUPERTIÇÕES, NOS AMULETOS, ETC...,SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS.. MAS NÃO CONSEGUEM ENXERGAR QUE A PALAVRA DE DEUS É O REMÉDIO PARA A CURA DA CEGUEIRA ESPIRITUAL .SL.119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.E VOCÊ E EU QUE CONHECEMOS ESTA PALAVRA O QUE ESTAMOS FAZENDO? ESTAMOS ACESOS OU APAGADOS?fL.2:15 - para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual “”resplandeceis como luminares no mundo”“, DEUS NOS CHAMOU PARA SER “LUZ”, DEUS NOS CHAMOU PARA BRILHAR .DEIXA A CHAMA DO ESPÍRITO SANTO TE ACENDER!!!
Fonte: Orkut do Pr. Manoel Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes