segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

APENAS UMA CORRENTE FINA



Certo dia um homem foi a um circo e ficou observando os animais fortes e ferozes. Cada qual em sua jaula, menos o elefante, que era mantido preso por uma ridícula corrente, completamente incapaz de deter o mais forte de todos os animais daquele circo.O homem não conteve sua curiosidade e perguntou:]
- Vocês não têm medo que o elefante quebre essa corrente e fuja?
- Não! Ele não consegue quebrar essa corrente.
- Como assim,até eu seria capaz de quebrar essa corrente,se me prendessem a perna com ela?
- Ele não consegue quebrá-la porque nem tenta fazê-lo. Quando ele era pequeno, ele tentou várias vezes, mas, não conseguiu, pois, naquela época, essa corrente era capaz de prendê-lo. Agora ele cresceu, mas ainda não "sabe" que ficou mais forte que a corrente, que agora pode quebrá-la com um simples puxão de perna. Como dizemos, ficou condicionado. Por isso, nem tenta mais.
Se alguns cristãos entendessem o poder da oração eles não ficaria acorrentado por satanás.

Tg.5:17  Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
18  E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto
O DIABO TEM ACORRENTADO MUITAS PESSOAS, IMPEDINDO QUE ELAS FAÇAM A OBRA DE DEUS.  MUITOS CRISTÃOS VIVEM MURMURANDO E LAMENTANDO A SUA SORTE, QUANDO NA VERDADE DEVERIAM COLOCAR OS JOELHOS NO CHÃO E CLAMAR AO DEUS DE ISRAEL. 
At.16:25 E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. 
26 E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
QUANDO O CRENTE ORA AS PORTAS SE ABREM, AS CHUVAS DE BENÇÃOS DESCE, OS MILAGRES ACONTECEM E SATANÁS ESTREMECE.
O CRENTE DE ORAÇÃO NÃO VIVE COM MEDO, NÃO DESISTE DOS SEUS PROPÓSITOS, É AMIGO DE JEOVÁ E POR ISTO PODE CANTAR NA TRIBULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes