quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As Bençãos de DEUS vem na hora certa!!


Havia no meu quintal um abacateiro que produzia pouquíssimos frutos. 
Por
acreditar que uma árvore frutífera precisa ser produtiva, pedi a Deus 
que abençoasse aquele abacateiro permitindo-lhe frutificar bastante.
A florada aconteceu e o abacateiro se encheu de centenas de frutinhos. 
Quando eles já estavam grandes, para surpresa minha, o galho central, com 69 abacates, quebrou.
Um outro galho também, por não suportar o peso, acabou caindo, levando tantos outros frutos.
Fiquei perplexo! 
Deus havia permitido que o abacateiro ficasse recheado de frutos e logo depois quebrasse, sem que eu os aproveitasse. Por quê?
A resposta veio logo. 
Nem sempre temos estrutura para suportar o tamanho da bênção que pedimos a Deus. 
Por isso, muitas vezes precisamos esperar algum tempo para recebê-la. 
Ela
só virá quando nossa vida estiver profundamente enraizada no terreno 
fértil da fé em Jesus Cristo, enrijecida pela leitura constante da 
Palavra de Deus, fortalecida pela seiva da oração e produzindo os frutos
abundantes da presença de Deus em nós. 
Assim, na certeza de que a glória não é nossa, mas do Senhor Jesus, não sucumbiremos ao volume da bênção.


2 comentários:

  1. Belo blog. Parabens.
    Acabei de receber uma bençao que nao poderia aceitar alguns meses atras.

    ResponderExcluir
  2. Amém, DEUS abençoe a tua vida meu irmão, estarei seguindo seu blog!!

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes