domingo, 31 de janeiro de 2016

ILUSTRAÇÃO: O QUADRO DO FILHO




Um homem muito rico, colecionador de obras de arte que perdeu seu filho querido e depois de algum tempo também faleceu deixando uma grande fortuna sem herdeiros. Tudo que tinha foi a leilão e centenas de pessoas queriam adquirir as obras de arte de sua coleção. Quando o leilão começou, o leiloeiro anunciou que o primeiro quadro a ser vendido serio ‘o filho’, uma pintura feita pelo filho único do milionário. Ninguém se interessou pelo quadro e queriam que o leilão prosseguisse. Mas um empregado da casa viu aquilo e ofereceu o que tinha para ter o quadro como lembrança da família. Foi então que o leiloeiro chamou o advogado que leu o testamento que dizia que quem se interessasse pelo filho teria a fortuna do pai. E o empregado ficou com todo o restante da herança.

Deus entregou seu Filho Unigênito para nos salvar e muitos só querem


o que Ele tem para nos dar (bens materiais) desprezando assim seu Filho amado que morreu por nós: e como consequência acabarão perdendo a herança do pai.

Rm.8:17 E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes