quarta-feira, 21 de março de 2012

Avanço batista no Vale do Amanhecer



Com a passagem da mobilização Jesus Transforma por Planaltina, DF, onde está situada a sede principal da seita Vale do Amanhecer, hoje é possível celebrar mais um passo em direção ao avanço do evangelho na região: o aluguel de uma loja onde funcionará uma frente missionária batista.

O projeto, que já está sendo chamado de Templo Batista do Vale do Amanhecer, está sob a coordenação dos obreiros pr. Valdeir e Morgana Contaifer e abriga os fiéis alcançados principalmente no período da Trans e discipulados desde então.

Local onde funcionará o Templo Batista do Vale do Amanhecer

Apesar da pouca idade, a missão tem realizado atividades importantes de evangelização, tais como o teatro de rua com foco na mensagem natalina. O engajamento dos recém-convertidos foi impactante, como afirma o missionário: "Foi fundamental a participação de todos os novos do nosso trabalho porque era preciso que a comunidade os visse trabalhando para Jesus", disse pr. Valdeir.

A apresentação natalina também contou com o apoio de irmãos da 3ª Igreja Batista de Brasília, PIB de Planaltina, Igreja Batista da Asa Sul, Igreja Batista Monte Hermon e da União Feminina de Taguatinga. A união de todos permitiu a realização de um verdadeiro espetáculo, com muitas canções, encenações e distribuição de presentes para as crianças do Vale do Amanhecer. "Deus em muito nos abençoou. Foi um grande evento e o Vale foi impactado mais uma vez!", ressaltou o obreiro.

Durante a encenação, casos de atendimento aos moradores

Continue intercedendo pela Missão Batista do Vale do Amanhecer. As batalhas espirituais são intensas, carecendo de um grupo de parceiros comprometidos com a causa missionária. Se você deseja ajudar financeiramente este projeto, entre em contato através do e-mail pambrasil@missoesnacionais.org.br, ou através de nossa central de atendimento - do Rio de Janeiro - (21) 2107-1818; outras capitais e regiões metropolitanas - 4007-1075; demais localidades - 0800-707-1818.

Fonte: http://www.jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=2288&codCanal=38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes