quarta-feira, 28 de março de 2012

Com 58% dos votos válidos Pr. Mário de Oliveira presidirá quadrangular por 4 anos



Comentário Wagner Lemos 

É com profunda tristeza que dou a noticia abaixo! A quadrangular segue por mais quatro anos dirigida por um homem envolvido em escândalos e crimes. Mais quatro anos de corrupção, heresias e ditaduras...
Eu como membro da mesma desde 1999, não vejo outra saída a pegar as minhas malas (que estavam prontas) e sair.... Sei que muitos não votaram na oposição por medo e outras porque fazem parte do "esquema"... 


Vai a noticia: 





Com 58% dos votos válidos, pastor Mário de Oliveira, foi reeleito à presidência da Igreja do Evangelho Quadrangular. O líder venceu o reverendo Jayme Paliarin e Waldir Agnello. A  61ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) acontece até dia 29 em Camburiu (SC). Em breve mais informações.


BIOGRAFIA
Mário de Oliveira nasceu na cidade de Júlio Mesquita, no estado de São Paulo, no dia três de novembro de 1945. Filho de Margarida Genaro e Antenor de Oliveira ele aceitou a Cristo em Bauru, no estado de São Paulo, em uma situação um tanto pitoresca. Foi à tenda para tirar satisfações com o missionário Jayme, porque no entender de Mário (na época com dezessete anos de idade) o trabalho do missionário tirava sua mãe de casa. Foi com agressividade, mas foi recebido com de forma amável e acabou ficando no culto e voltando. Aceitou a Cristo e posteriormente foi chamado para o ministério, ingressando como obreiro na Igreja Quadrangular em 28/5/1965.
Seu ministério despontou em um momento importante para a igreja. O Rev. Faulkner conta em sua biografia: “No ano de 1965 a igreja estava estabilizada, mas crescia lentamente, falei com o Pr. Tavares, então secretário executivo, e começamos a orar para que Deus nos desse um plano e enviasse obreiros. Deste pacto de oração Tavares teve a inspiração de concentrar o trabalho na abertura das capitais de cada estado e vimos surgir ministérios como os de Mário de Oliveira, Antonio Genaro, Luiz Carlos Pinto e outros obreiros que já trabalhavam no anonimato em suas regiões" (pág 110 Memórias George R. Faulkner).
Mário de Oliveira pertence a segunda geração de pastores Quadrangulares e seupioneirismo é incontestável. Abriu pessoalmente dezesseis igrejas em três estados, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais: Assis, Lençóis Paulista, Uruguaiana, Itaqui,Pelotas, Canoas, Porto Alegre, 2a Igreja de Juiz de Fora, Betim, Ipatinga, Corinto, Para de Minas e Belo Horizonte. No estado de Minas, que esteve sob sua liderança, hoje temos mais de mil igrejas.
Realizou em 1989 o Primeiro Sermão da Montanha em Belo Horizonte reunindo milhares de pessoas, evento que se repete todos os anos e que a partir do ano 2000 é realizado pela igreja em todo o Brasil. Realiza também há vários anos na cidade de Belo Horizonte, o Seminário Ministros Labaredas de Fogo.
Foi eleito presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em 1996 e reuniu com sucesso uma Comissão Especial para realizar a reforma estatutária em 1998 e 1999. Parlamentar eleito como Deputado Federal por Minas Gerais por quatro mandatos consecutivos, em sua carreira eclesiástica foi Superintendente, Supervisor do Estado de Minas Gerais, Vogal do Conselho Nacional de Diretores, e é o Presidente do CND eleito em 1996, 2000, 2004e 2008.
Fonte: Portal Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes