Pr. Silas Malafaia em entrevista à Rede Globo






A cruzada Vida Vitoriosa para Você em Recife, comandada pelo pastor Silas Malafaia, recebeu destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo (Clique e assista) A reportagem foi ao ar no sábado, dia 24.
O evento, que comemorou os 30 anos da Associação Vitória em Cristo, levou 400 mil pessoas ao principal ponto turístico da cidade; seis mil se entregaram a Cristo em duas noites de adoração a Deus. “O Marco Zero se transformou num santuário do Deus vivo”, resumiu o pastor Silas Malafaia.
Os recifenses atenderam ao convite do pastor e deram uma verdadeira demonstração de alegria na presença do Senhor. “Sinto-me realizado em ver que pessoas de diferentes credos vieram aqui e foram abençoadas com uma palavra que irá ajudá-las em sua caminhada de vida”, declarou o pastor Silas, agradecendo o apoio de todas as igrejas evangélicas do estado.
Na primeira noite o pastor Silas Malafaia incentivou os presentes a buscarem uma mudança de atitude a fim de conquistarem sonhos e objetivos. No segundo dia, trouxe uma palavra profética com base no livro de Esdras 4 ensinando como as pessoas devem agir para vencer as dificuldades do dia a dia.
A 15ª edição do Vida Vitoriosa para Você foi encerrada com uma chuva de papel picado, fogos de artifícios e mais de 20 minutos de louvor com Nani Azevedo, Jotta A, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Eyshila, Jonas Maciel, Cassiane, Dayan de Alencar e Pierre Onassis.