quinta-feira, 1 de março de 2012

A palavra de Deus é alimento para a alma e vitamina para o espírito


Assim como nós precisamos de alimentos para a saúde do corpo 
( vitaminas, proteínas, etc... ) nossa alma nescessita de alimento espiritual 
para nossa saúde espiritual, e o alimento para nossa alma é a Palavra de Deus.
 Se uma pessoa ficar 3 dias sem se alimentar ela fica fraca, sem forças.
Assim também se nós não alimentar-mos nossa alma, ficaremos fracos espiritualmente.
A palavra de Deus é alimento para a alma e vitamina para o espírito.
ELA É MEL.
Sl.119:103  Oh! quäo doces säo as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.
ELA É PÃO.
 Jo..6:31  Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o päo do céu. 
32  Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés näo vos deu o päo do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro päo do céu.
ELA É LEITE.
 1Pe.2:2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, näo falsificado, para que por ele vades crescendo.
PORTANTO COMA(LEIA) A PALAVRA DE DEUS E SEJA FELIZ.
Jr.15:16   Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR, Deus dos Exércitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes