sábado, 5 de maio de 2012

3º Onda da Evangelização Indígena - Evento em SP




A primeira onda da evangelização indígena no Brasil foi promovida por missionários estrangeiros em um momento em que a própria Igreja Brasileira ainda precisava de apoio. Mais tarde a Igreja Brasileira assumiu, em grande parte a responsabilidade de evangelizar nossos povos indígenas. Infelizmente, obstáculos de vários tipos têm dificultado o trabalho da Igreja. A solução de Deus tem sido a terceira onda da evangelização.
Pastores e líderes de missões precisam entender o que é a terceira onda da evangelização para cooperar com Deus nesse movimento que está levando milhares de homens, mulheres, jovens e crianças das tribos brasileiras a se encontrarem com seu criador e salvador.

Público alvo:
Pastores e líderes de missões.


Presenças confirmadas: 
Henrique Terena (COMPLEI), Edison Bakairi (COMPLEI), Paulo Nunes (COMPLEI), José Bernardo (AMME Evangelizar), Cassiano Luz (DAI-AMTB), Josué Campanhã (Sepal), Oswaldo Prado (Sepal), Pr Edison Queiróz, Gerson Borges, Gerson Ortega.


Porque participar: 
1) Sua visão missionária será ampliada e você terá mais informações para envolver os membros de sua igreja na missão da Igreja.
2) Você ganhará maior consciência dos desafios da evangelização dos indígenas no Brasil e a porta que Deus tem aberto para a Igreja superar os obstáculos.
3) Você ouvirá idéias práticas do que pode ser feito para se obter mais resultados e maior qualidade no trabalho missionário entre os indígenas.
4) Você conhecerá homens e mulheres diretamente envolvidos na evangelização indígina e em especial líderes indígenas que lideram e pastoreiam a Igreja Indígena.


Local: 
Igreja Batista da Borda do Campo (endereço e mapa)
Av. Imperatriz Leopoldina, 696. Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo – SP. CEP 09770-272


Datas e horário:
25/maio/2012 – 20:00 h*
26/maio/2012 – 19:30 h*
27/maio/2102 – 19:00 h**

* A mesma programação será repetida nas duas noites, com o propósito de facilitar a participação do maior número possível de pastores, líderes e mobilizadores. Você pode optar por estar presente em uma das duas noites, ou será muito benvindo nos dois encontros.
** Culto com pregação pelo Pr Henrique Terena (presidente nacional do CONPLEI)


Informações e inscrições: 
Tel.: (11) 4428 3222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes