quinta-feira, 31 de maio de 2012

Leia e pratique!!

IMG_0488 por tabsi707

1ª) HUMILDADE.
Mt.15:27 E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.

2Cr.7:14  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entäo eu ouvirei dos céus, e per-doarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

2ª) ORAÇÃO.
At.4:31  E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.

3ª) UNIÃO.
At.2:44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. 

4ª) DESPRENDIMENTO.
Hb.12:1Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma täo grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que täo de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.

5ª) RESISTÊNCIA.
2 Co.12:10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguiçöes, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco entäo sou forte.

6ª) ABNEGAÇÃO.
Fl.2:5 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, 
6 Que, sendo em forma de Deus, näo teve por usurpaçäo ser igual a Deus, 
7 Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens.

7ª) CESCIMENTO.
 Ef.4:13 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.

Cl.3:1 Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que säo de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. 
2 Pensai nas coisas que säo de cima, e näo nas que säo da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes