quarta-feira, 16 de maio de 2012

Obama aprovou a implantação do microchip nos E.U.A em 2013


senador barak obama
O presidente Barack Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para o próximo ano. 
O microchip será obrigatório, a partir de abril do ano que vem sem o qual não se poderá ter aceso aos centros de saúde.
A implementação, que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas, como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade dentro do território americado. Todos os dados pessoais e movimentos ficarão guardados no sistema.
O implante será na mão ou na testa como a Bíblia profetiza em Apocalipse 14.9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei e não só um mero rumor.
________________________________________________
(Apocalipse 13:16-17) E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 
Apocalipse 14:9-11) 
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

Um comentário:

  1. Continue nos visitando.
    Em breve estarei criando um post homenageando um blog por vez. Isto será postado de 15 em 15 dias, farei sorteio entre aqueles que mais tem nos visitado e deixado seus comentários. E seu blog já estará incluso nesta programação.

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes