sexta-feira, 8 de junho de 2012

Existe uma FRAUDE na Internet!



                         Atenção!

Existe um site com diferentes acessos que utiliza nomes de pastores para que os enganados tenham acesso ao título de NEW GOSPEL,e assim, encontrem a oportunidade para ludibriar aos incautos e seus mini espertalhões.

Normalmente postam seus títulos no youtube.com com diferentes sugestões para alcançarem seus resultados através da busca para certas dúvidas ou intrigas na rede.

Observem que o site em questão utilizou o nome PASTORNILTON.COM no que poderia sugerir semelhança ao meu nome e ao meu site PASTORNEWTON.COM.

Outros pastores também estão com seus nomes sendo utilizados como isca para os que clicam correto ou por engano digitaram qualquer nome com erros de escrita e que possuem semelhança com os procurados.

Exemplo: PASTORNEWTON.COM com as letras PASTORNILTON.COM


Fiz uma pesquisa e o site em questão não é resultado de nenhum PASTORNILTON, e sim, de uma vergonhosa instituição que promove todos os tipos de cursos e investe em uma bandalheira, com os que sem compromisso, pedem socorro a um título, diploma de pastor, ou seja lá o que for.

É necessário que todos os comprometidos com a verdade, sintam a necessidade de interromper este círculo de péssimas influências ao Evangeho da Verdade.

Estes enganadores possuem DIFERENTES NOMES. Cuidado!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal

Via: http://www.pastornewton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes