terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pr. BELARDIM DE AMORIM PIMENTEL ESTÁ NO CÉU


Pr. Berlardim, camisa azul,
Bíblia sobre a perna



NOTICIAMOS O FALECIMENTO DO PR. BELARDIM DE AMORIM PIMENTEL.

Em virtude da viagem de seus filhos Marcelo e Laura que estão no exterior e estão a caminho do Brasil, o sepultamento está confirmado para o dia 19/09/2012 (Quarta-feira).

Sobre o velório. O corpo chegará à PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE-RJ na manhã do dia 19/09, e estará disponível a partir da 06 horas da manhã. (Rua Ferreira Borges, 54 – campo Grande - RJ.).

O CULTO será celebrado às 10 horas (manhã) (19/09/2012) no santuário da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (A pedido de irmã Heloiza).

O SEPULTAMENTO será às 15 horas no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência. (O corpo deverá chegar ao cemitério até as 14 horas).
SEU TEXTO ÁUREO:
“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”. (Atos 20:24).


SEU HINO OFICIAL:
Desejos (163 Cantor Cristão).
Eu conhecer desejo o amor do meu Jesus,
A glória sempiterna do reino do meu Deus.
Eu aprender desejo a santa e boa lei,
Cumprir o meu mandato com toda a sua grei.

Reproduzir almejo a vida de Jesus,
Ser manso, ser humilde, também servir a Deus.
Eu aprender almejo com Jesus Cristo orar.
Sozinho na montanha com o Senhor falar.

Amar eternamente desejo a Ti Jesus,
Pois Tu por mim sofreste a maldição da cruz.
Ó Salvador, concede que alcance Teu amor;
A mim ovelha Tua, contempla com favor.


Josiah Booth (1852 - 1929)
Salomão L.Ginsburg (1867 - 1927)
Arranjo adap.e sequência mid: AFDahmen

Pr. Carlos Elias S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes