segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pastor Silas comenta fim do programa “Fala Malafaia”




O pastor Silas Malafaia comentou o fim do programa “Fala Malafaia” que ficou no ar por quatro meses através da TV Bandeirantes. O cancelamento da atração se dá pelo alto custo para manter o programa, um valor que poderia vir a comprometer os investimentos da Associação Vitória em Cristo.

O último programa foi transmitido no domingo (28) e o apresentador falou com os telespectadores sobre o final do programa explicando que a AVEC tem o programa Vitória em Cristo e as obras sociais como prioridade, não podendo assim investir um valor tão alto neste programa de variedades que não tem como objetivo a evangelização.

“Eu tenho que fazer uma escolha: ou eu mantenho o programa Vitória em Cristo e as obras sociais ou eu mantenho o programa Fala Malafaia”, disse o pastor.

Os altos custos do programa chegaram a ser comentado pelo pastor antes do primeiro programa ir ao ar. Malafaia pediu que 40 mil pessoas aceitassem se tornar um patrocinador do novo programa enviando mensalmente ofertas com valores acima de R$30.

A idéia inicial era que o programa ficasse no ar por três meses como teste para saber se o novo formato agradaria ao público e se seria viável mantê-lo. No vídeo de despedida, o presidente da AVEC até comenta o sucesso de audiência do “Fala Malafaia”, deixando claro que o programa só continuaria no ar se acontecesse um milagre.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

3 comentários:

  1. Foi uma escolha lógica e sábia.
    Deus abençoe o Pastor Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pastor Ediudson, com certeza, foi a escolha mais acertada a se fazer, aliás o Pastor Silas é muito sóbrio em suas decisões, fico triste, pois gostaria que houvesse a possibilidade de manter o programa, mais se é necessario fazer uma escolha, que seja feita a escolha certa, e isso sem duvida alguma ele fez, que DEUS continue abençoando grandemente a vida do Pr. Silas Malafaia e a vida do amado Pr. Ediudson Fontes, aliás Pr. Ediudson, estou aguardando a oportunidade de ver o amado Pr. pregando aqui em Cabo Frio, quando vier não esqueça de me avisar, um forte abraço meu querido irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Irmão, Antonio Batalha, já estou seguindo seu blog,o qual muito me agradou, muito edificante o seu blog, DEUS abençoe!!

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes