quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DIA 12/12/12: RENÊ TERRA NOVA DECRETA GOVERNO DE DEUS E AFIRMA QUE AGORA CRISTÃO PODE TER MENTE LIGADA A DE CRISTO



DIA 12 CHEGOU, MAS MILAGRE PROMETIDO FICOU PARA OUTRA OCASIÃO…NADA DE DIFERENTE ACONTECEU NO EVENTO DO APÓSTOLO DAS HERESIAS

Por Mikaella Campos
O tão esperado dia cabalístico 12/12/12 chegou para acabar com a curiosidade de todos sobre o milagre que essa data ia proporcionar ao apóstolo Renê Terra Nova e sua cúpula de seguidores. Em transmissão ao vivo para todo o Brasil e para outros 60 países, o líder do Ministério Internacional da Restauração no Modelo dos 12 (MIR12) anunciou o “início do governo de Deus que vai culminar num grande avivamento para a história do cristianismo”. Ele disse que não haverá no milênio dia tão profético quanto esse.
“Deus tem uma palavra para cada um de nós e não vamos perder isso que Deus tem para nós”.
Em todo o país, “multidões sobrenaturais” se formaram para receber as bênçãos únicas da data apostólica em praças e estádios. A programação organizada pela Equipe dos 12 foi celebrada por meio de atividades locais, como shows, orações de cura, libertação e mensagens de salvação. Eu, mais uma vez, não quis perder a oportunidade de entender o que se passa pela mente desse homem.
Em Vitória, no Espírito Santo, eu fui uma das pelo menos 3 mil pessoas que participaram do evento, organizado pelas igrejas Batista Filadélfia, de Vitória, e pelo Ministério Internacional da Aliança (Mida), de Vila Velha, ligadas ao M12. O número de visitantes foi passado pela equipe do Corpo de Bombeiros, presente na Praça do Papa, onde ocorreu o evento.
Entre as abobrinhas heréticas anunciadas pelo “pastor Renê” uma chamou atenção. Ele disse que a data 12/12/12 é importante por estabelecer uma unidade entre a mente dos cristãos e a de Jesus. Ele diz que a partir desse momento o melhor de Deus vai acontecer na vida das pessoas que crerem. Coitado: ele ainda não percebeu que o melhor de Deus já veio e que este é a salvação concedida por Jesus Cristo, por meio de sua graça. O pior disso tudo é ver que Terra Velha, quero dizer, Nova, invalida o sacrifício de Jesus ao dizer que é somente a partir dessa data que podemos estar totalmente próximos do Senhor.
“O que teremos neste dia? Uma multidão de filhos honrados que estarão diante de Deus buscando essa palavra profética”.
“Hoje, virá um milagre na sua vida. Você acredita nisso? Então, receba. Estamos profetizando que esse é o melhor dia da nossa vida”.
“Vai haver uma explosão de milagres neste lugar”
“Estamos em 12/12. Estamos vivendo um tempo profético. E a partir de hoje, começa uma contagem regressiva no relógio de Deus. Deus vai acertar o seu relógio com o teu relógio… Chegou a hora de Deus marcar sua vida, suas finanças… O melhor de Deus vai se manifestar. A data mais profética, do governo, a data da autoridade, a data que as nossas mentes entram em unidade com a mente de Cristo. E vai começar o sobrenatural do ano apostólico”.

CURA APRESSADA

No evento neopetencostal, além do Terra Nova, outros apóstolos locais também “protetizaram quebras de maldição e bênçãos” para o público. Entre eles estava o líder do Mida, João Neto e sua esposa Sayonara Freire. E apesar do dia 12/12/12 ter chegado, para mim, nada de diferente aconteceu. Mas para os seguidores de diversas denominações ligadas à seita neopentecostal que participaram do ato profético milagres ocorrerão até o dia 31 de dezembro.
Em orações, eles afirmaram que uma cura apressada ia chegar na vida das pessoas que estavam ali. Eles declararam a libertação dos irmãos que têm várias doenças, como miopia, por exemplo. Pena que o milagre não chegou até mim.
Continuo precisando usar óculos para corrigir 5 graus de defeito nos meus lindos olhos cor de guaraná.
Para pessoas com problemas financeiros, a semente do milagre podia ser plantada nas sacolinhas de recolhimento de ofertas que estavam com os pastores, próximo ao trio elétrico.
Outra figura conhecida, que participou do evento, foi a banda Khorus. Para minha surpresa, o vocalista do grupo, Toninho Rondown, também virou apóstolo.

MINHA OPINIÃO

No evento, pude perceber que havia muitas pessoas tementes a Deus (de uma forma equivocada), buscando uma resposta para seus problemas. Participaram do encontro, crianças, velhos, grávidas e pais de família. E isso me deixou comovida. Minha oração é de que Deus possa libertá-las das garras de doutrinas tão equivocadas e que elas se voltem para a verdadeira Palavra do Senhor.
Além disso, algo que me tocou foi o fato de ver tantas pessoas dispostas num dia de semana a participar de uma atividade da igreja. Tudo bem que elas foram para um motivo nada bíblico, mas vejo que nós que conhecemos a verdade nem sempre estamos dispostos a entregar tudo de nós para o anúncio do Reino de Deus.
Assista ao vídeo feito em Vitória.
***
NOTA DO BLOGUEIRO: Hoje, 13/12/2012, poderia ser uma dia de contagens de bençãos, curas, milagres, aparições sobrenaturais, libertação da Nação, ressucitação de mortos, enriquecimento instantâneo, jantar com os anjos, visões celestiais, e tanta coisa, mas… que “pena”, nada aconteceu. Não que isso signifique muita coisa, pois se tivesse acontecido coisa semalhante das que eu mencionei, não mudaria muito o que eu penso sobre o” Terra Nova” e Cia. Afinal, não são os sinais que vão determinar a aprovação de Deus, pois estes aspectos, qualquer falso profeta pode demonstrar. É preciso ir mais além. O que necessitamos é compreender o que tais líderes dizem, ensinam, praticam e propagam mundo a fora. Afinal, lembremos das surpreendentes palavras de Jesus:
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:21-23). Em outra ocasião Jesus observou: “Então, direis: comíamos e bebíamos na tua presença, e ensinavas em nossas ruas. Mas ele vos dirá: Não sei donde vós sois; apartai-vos de mim todos os que praticais iniqüidades” (Lucas 13:26-27).
Gente, o fracasso do tal evento do Renê foi tão grande que ao entrar no seu blog, em busca dos possíveis e extravagantes milagres, o que encontrei foi uma frase que diz “12.12.12 – O MILAGRE CHEGOU” (clique aqui pra ver) e abaixo um álbum de fotos monótonas mostrando nada além de um evento herético qualquer. Pessoal, cadê o Milagre? Mostrem-me “please”!
O que eu noto e tenho certeza de que o “Terra Nova” já pôde perceber, é que a concorrência é grande. Essa abobrinha de numerologia profética já está mais batida de que “jogo do bicho”. Se liga “Terra”, inventa outra. Procura o Edir, o Mala, o Val, os caras parecem estar te superando no ramo!
Por fim, agradeço a amiga Mikaella, que mais uma vez se dispôs a emprestar seus olhos e ouvidos à tanta baboseira, porém com a relevante função de desmascarar tais heresias e sugerir às mentes cativas que abandonem o caminho destes falsos mestres.
Antognoni Misael, o pecador que se engasga com heresia.
Fonte:http://www.pulpitocristao.com/2012/12/dia-121212-rene-terra-nova-decreta-governo-de-deus-e-afirma-que-agora-cristao-pode-ter-mente-ligada-a-de-cristo/
Via: http://www.webevangelista.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes