sexta-feira, 29 de março de 2013

Algumas considerações, sobre o que penso a respeito do Deputado Jean Wyllys.




Por Adriano Montes.
Acredito, que devemos orar, não só por ele, mas por todos os que se encontram perdidos, precisando conhecer a CRISTO, não concordo com a perseguição terrível, que esse sujeito faz contra os CRISTÃOS, mas já ouvi falar de um outro sujeito chamado Saulo, que o SENHOR transformou em um Paulo, um sujeito até então terrível, grande perseguidor do povo de DEUS, mas que foi transformado depois em um grande pregador do evangelho de CRISTO, dando inicio a uma grande obra missionária,e pregando o evangelho do reino aos perdidos, creio que o mesmo DEUS, ainda opera hoje, por isso mesmo não concordando com as atitudes dele, o amor de CRISTO me constrange e me leva a orar por ele!! Não concordo com o que ele faz, e sei que ele, não só persegue os CRISTÃOS, como a toda a família Brasileira, com seus ataques terríveis, suas palavras duras e sua perseguição a todos os que pensam diferente dele, acho ele prepotente, abusado e considero ele um grande inimigo da Família, da Igreja e de todos os que defendem o modelo tradicional de família, que ao meu ver é bíblico e por tanto abençoado por DEUS, aliás ele também não respeita a Bíblia como palavra de DEUS, muito pelo contrário, Já debochou, criticou e atacou a nossa tão respeitada palavra de DEUS, sofro muito com tudo isso, fico muito triste e profundamente magoado com esse sujeito, pois amo profundamente ao meu DEUS e a sua eterna palavra, mas com tudo isso, não vejo outra alternativa que não seja esta, orar por ele, pedir ao ESPÍRITO SANTO, que toque nele, que o convença do pecado da justiça e do juízo, pedir a DEUS que tenha misericórdia desta alma que como tantas outras se encontram longe do SENHOR, preciso fazer isso, por mas difícil que seja para mim, mas preciso fazer, do contrário posso ser chamado de tudo,crente, religioso, evangélico, qualquer coisa, menos de servo e seguidor de CRISTO!! Por tanto, mesmo sendo tão difícil para mim, suportar todas as afrontas que o Jean faz a Igreja, eu me vejo na obrigação de o perdoar e de orar por ele. 

DEUS abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes