segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conheça alguns (pastores) cristãos maçons! (1)



Oriente do Rio de Janeiro recebe 1º Encontro de Evangélicos Maçons

Com mais de 60 (sessenta) irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro-RJ, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O Movimento tem por objetivo, combater as perseguições ou discriminações que os Irmãos sofrem em suas Igrejas, famílias e entre amigos, por conta de mentiras absurdas disseminadas, irresponsavelmente, pelos inimigos da Ordem Maçônica.
.
Com diversos objetivos positivos, expostos após um culto nas dependências do Hotel, irmãos de mais de 10 (dez) diferentes Igrejas Evangélicas disseram um “basta” para toda a recente história de ataques, orquestrados principalmente através da internet. O Desejo dos Irmãos evangélicos é apenas a possibilidade da convivência harmoniosa das condições de ser evangélico e ser maçom.
.
Diversos testemunhos foram dados do quão importante, necessária e urgente se fazia tal iniciativa, ao que todos em comunhão, entoaram o hino, que demonstra tudo sobre a Ordem, cujo título é “Somos Um Pelos Laços do Amor”.
.
O Irmão Pr. Lindemberg Mendes Viana, V:.M:.A:.R:.L:.S:. Estrela do Rio Comprido–GOB/RJ dirigiu o culto, e o Ir. Klaus Fins orientou a reunião na qual foram traçadas metas e objetivos. No final, todos se confraternizaram em um almoço no próprio hotel.

Será que precisaremos ungir esses caras com óleo de peroba?
Que o SENHOR tenha misericordia de nós! AMÉM!


Fonte: facebook/Vilson da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes