quarta-feira, 17 de abril de 2013

Por favor, ore por Tukulor, Pulaar do Senegal

 

Tukulor, Pulaar do Senegal
O Tucolor são conhecidos como os defensores da fé muçulmana e orgulhosamente se reconhecem como os primeiros africanos negros a se converter ao Islã. A tradição islâmica, bem como o clima, influencia os estilos de vestuário. Geralmente, os homens usam capas longas fartas chamadas booboos com turbantes ou véus islâmicos. As mulheres geralmente usam longo, vestidos fartos também chamados de booboos..
Obstáculos ao Ministério
Essas pessoas têm um forte compromisso com a sua fé atual e além disso o Senegal é um país de difícil acesso.
Idéias ao Ministério
É necessário oração contínua a favor do povo Tucolor. Histórias da Bíblia juntamente com filmes e gravações evangélicas podem ser usados de forma eficaz.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Pode haver alguns crentes entre os Tukulor. Ore pelos mesmos e por outros que acabarão encontrando a Cristo. Ore para que se revistam de toda a armadura de Deus, incluíndo o escudo da fé.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que essas pessoas possam vira a compreender que Jesus é o divino Filho de Deus, e desejem conhecê-Lo e segui-Lo.
Foco Escritura
"E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." Mateus 9.37-38
 


Apresentado por Projeto Josué

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes