quinta-feira, 25 de abril de 2013

Silas Malafaia versus Geremias do Couto? Revista Cristianismo Hoje deixa impressão que sim!



O Pr. Geremias do Couto concedeu entrevista para a revista Cristianismo Hoje. A matéria saiu do prelo e chegou aos leitores deixando a impressão que ele, peremptoriamente, seria opositor de Silas Malafaia.

Não é dessa forma, esclarece Geremias do Couto: "Fui procurado inicialmente pelo Danilo Fernandes, do Genizah, para uma entrevista acerca do referido pastor através do Skype. Logo de início houve uma pane no sistema e, após algumas tentativas, não mais voltamos a falar no assunto. Semanas depois o editor da revista, Carlos Fernandes, a quem conheço desde a época da revista Vinde, enviou-me email no qual me perguntava se eu poderia responder algumas perguntas sobre "representatividade evangélica no país", sem citar algum nome em particular. Disse-lhe que sim e respondi todas as questões que me foram apresentadas, sem que, em nenhum momento, o foco fosse a pessoa do pastor Silas Malafaia." 


Veja o esclarecimento na íntegra: Cristianismo Hoje: Não respondi sobre Malafaia.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes