sexta-feira, 14 de junho de 2013

Missões - Conferências 2013 - Pr. Elton Rangel



Aproveito a ocasião para parabenizar o amado pastor Rangel, por estar completando hoje mas uma primavera, que o SENHOR lhe abençoe e lhe de muitos anos de vida, parabéns!!


Tive o privilégio de ter o Pastor Elton Rangel como Pastor, Quando ele pastoreava a Pib Moça Bonita, com ele, aprendi a amar a obra Missionária, suas pregações, nunca saíram de minha memória, pois prega com um profundo amor pelas almas, seus apelos missionários estão até hoje ecoando em meu coração, me lembro do projeto CEM - Centro de Expansão Missionária, que ele criou quando estava em Moça Bonita, um homem com uma visão missionária incrível e um amor pelas almas notável, grande homem de DEUS, posso imaginar o quanto DEUS tem usado este servo abençoado dele na Espanha, minha oração é para que o SENHOR continue usando grandemente o pastor Elton e levante outros como ele, incansável, na missão de levar o Ide de nosso SENHOR até os confins da terra!!

                                       Assista o Vídeo:




         DEUS ABENÇOE A TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes