quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polêmica: Thalles Roberto emite Nota sobre CANCELAMENTO de evento




Em relação ao fato ocorrido envolvendo o cantor Thalles Roberto e o cancelamento de um evento na Cidade de União dos Palmares, em Alagoas, no qual o promotor do evento diz que pagou R$ 42 mil ao cantor Thalles, a assessoria do cantor emitiu a seguinte Nota de Esclarecimento:

NOTA DE CANCELAMENTO – União dos Palmares (AL)

É com profundo pesar que viemos a público dar mais informações acerca do CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO do Cantor Thalles Roberto, que deveria ter sido realizada ontem, dia 18/7, em UNIÃO DOS PALMARES (AL). O evento contratado pelo Sr. Ivonélio Abrãao não foi realizado por descumprimento de cláusulas contratuais por parte do contratante .

Salientamos que, mesmo diante de todas as irregularidades contratatuais que já vinham sendo observadas pela produção do cantor – havia algumas semanas – Thalles e sua equipe viajaram para o local, acreditando que ainda seria possível remediar a situação. No entanto, ao chegarem na cidade, a produção se deparou com um cenário de dívidas e cobranças impossível de ser resolvido. Já passava das 22h, quando fornecedores e empresas prestadoras de serviços de áudio, iluminação, segurança e hotel ainda reclamavam por falta de pagamento. Nem mesmo o transporte entre União dos Palmares (AL) e Maceió (AL) havia sido pago e de última hora precisou ser bancado pela produção de Thalles Roberto.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos a todos que adquiriram ingressos, que procurem os locais de venda a fim de obterem mais informações acerca da devolução do dinheiro.

O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show e esperam em breve poder retornar a cidade.

Fonte: Assessor de Imprensa | Oziel Alves

Um comentário:

  1. a obra de Deus se faz com amor ñ por dinheiro é com ondem decência reverencia ao todo poderoso pôquer tudo e dele e tudo e para ele a horra a gloria tudo, esse tão de Talles tem quer toma vergonha na cara etc... Deus e amor mais e justiça também ele abate o exaltado e levanta o caído porque ele e Deus.............e ninguém brica com Deus...........e usa seu nome em vão pra fica por isso mesmo Deus e justo ñ falha e ñ tarde

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes