sexta-feira, 12 de julho de 2013

SÍRIA - Deus se mostra fiel em tempos de guerra


Dia 8.jpg
Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." Salmos 46.1

O conflito civil na Síria trouxe enormes complicações para toda a população. Aqueles que não fugiram do país estão tentando reconstruir suas vidas em cidades menos afetadas pela guerra ou em campos de refugiados. A Portas Abertas Internacional tem procurado socorrê-los com alimentos, remédios e outros itens.

Um desses cristãos beneficiados compartilhou seu testemunho: "Minha família é formada por quatro pessoas: minha esposa, minhas duas filhas e eu. Levávamos uma vida normal no norte da Síria. Eu e minha esposa tínhamos bons empregos. Mas começamos a passar por dificuldades em julho de 2012, quando minha esposa foi demitida da escola particular em que trabalhava. Tivemos de viver somente com o meu trabalho. Quatro meses depois tive uma redução salarial e nossa situação piorou.

Os alimentos, remédios e roupas que temos recebido de vocês, por meio da igreja, têm nos ajudado a carregar o fardo que está sobre nossos ombros. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a cada pessoa que se tornou uma ferramenta de consolo e estendeu sua mão de misericórdia neste momento de crise. A minha oração é que o Senhor recompense cada doador e cada pessoa que trabalhou para socorrer pessoas que, como nós, estão necessitadas de ajuda. Que Deus os abençoe".

Pedidos de oração

  • Ore pelos projetos emergenciais da Portas Abertas na Síria, para que sejam bem-sucedidos e beneficiem o máximo de cristãos possível.  
  • Interceda pela proteção e saúde de todos os colaboradores da Portas Abertas no país.

Há mais de um ano, a Portas Abertas está envolvida em um trabalho de assistência a pessoas desabrigadas na Síria. Pouco a pouco pudemos reforçar esse trabalho em todas as igrejas com as quais temos parceria. Desde o início de 2001, pudemos aumentar o número de famílias socorridas para 3.133 por mês.Acesse www.apoiesiria.com.br e saiba como participar. e saiba como participar.

FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes