sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EUGENIA ANUNCIADA: Ativista gay AFIRMA o aborto deve ser obrigatório em 30 anos

"Há muitas pessoas no planeta!" Paul Joseph Watson Infowars.com

Durante uma aparição em um programa de televisão australiano, um proeminente ativista gay fez um chamado para o aborto que, para ele, deve ser tornado obrigatório para 30 anos, a fim de reduzir a população global.
Autor e mídia comentarista Dan Savage foi convidado por um membro da platéia: "Qual a chamada idéia perigosa que você acha que cada um tem o maior potencial para mudar o mundo para melhor se fosse implementado?"
"O controle da população. Há muitos deuses - de pessoas no planeta ", respondeu Savage como o público aplaudiu. "E eu não sei se isso é uma - você sabe, eu sou pró-escolha. Eu acredito que as mulheres devem ter o direito de controlar seus corpos. Às vezes, em meus momentos mais escuros Eu sou anti-escolha ".
Ele continuou: "Eu acho que o aborto deveria ser obrigatório para cerca de 30 anos. Essa é uma idéia perigosa.Ela queria uma idéia perigosa. Então jogue uma cadeira para mim. "
Façanhas anteriores de Savage incluem prometendo inseminar seu marido para Deus, desejando que "os republicanos estavam todos mortos porra", e expressando o desejo de que um candidato político "deve ser arrastado por uma caminhonete até que não há mais nada, mas a corda."
Política favorecida de Savage do aborto obrigatório já está em vigor na China comunista, onde as mulheres que desrespeitam infame política do filho único do país e não pode pagar grandes multas são sequestrados na rua por capangas do governo, espancado, arrastado para os hospitais estaduais e submetido a terrível abortos forçados.
Um caso recente que atraiu a atenção da mídia envolveu uma mulher que teve sua casa invadida no meio da noite por funcionários do governo, antes que ela foi seqüestrada, levada para um hospital e forçosamente injetado com uma droga indutora de aborto, terminando seu bebê que era apenas três meses após ter nascido.
Os bebês são mesmo à força abortado em 9 meses de idade , morrendo nos braços de sua mãe, enquanto outros são lançados em baldes, enquanto eles ainda estão vivos . Ativistas que falam contra o aborto forçado na China também são perseguidos pelo governo.
Rede de notícias CNN , além de bilionário Ted Turner e outros elitistas , juntamente com toda uma série de grupos de pressão comprometidos com a empurrando para o controle da população, todos têm defendido a política do filho único.
Em seu livro de 1977 Ecoscience , atual sênior da Casa Branca, ciência conselheiro John P. Holdren lançou a ideia de abortos forçados e esterilização compulsória, entre uma série de outras medidas draconianas de controle populacional, os quais seriam realizados por um "Regime Planetário".
Durante um discurso de 2011 na Universidade de Sichuan, o vice-presidente Joe Biden disse a uma platéia que ele "entende perfeitamente" política do filho único da China.
Além da chamada de Savage para as políticas draconianas de aborto forçado, a suposta ameaça representada pela superpopulação em si é um mito. Os próprios números da ONU indicam claramente que a população está definido para estabilizar em 2020 e, em seguida, cair drasticamente após 2050.
Como o Economist relatou : "Fertility está caindo e as famílias estão encolhendo em locais, tais como o Brasil, Indonésia e até mesmo partes da Índia, que as pessoas pensam como repleta de crianças. Como a nossa informação mostra, a taxa de fertilidade da metade do mundo está agora 2,1 ou menos-o número mágico que é consistente com uma população estável e é normalmente chamado de "taxa de reposição da fertilidade". Em algum momento entre 2020 e 2050 a taxa de fertilidade do mundo vai cair abaixo da taxa de substituição global ".
Advertências sobre a ameaça representada pela superpopulação são fundamentalmente falho. Na realidade,subpopulação será visto como o maior perigo para a prosperidade humana na segunda metade do século 21.
Como Jeff documentos sábios de ardósia , devido à queda das taxas de fecundidade, a população da Europa Ocidental está definido para encolher de 460 milhões para cerca de 350 milhões até o final do século. Enquanto isso, a Rússia ea China pode perder metade de sua população. Taxa de natalidade na Alemanha despencou para apenas 1,36, com a Itália, de 1,4 em Espanha e em 1,48, graças a um fenômeno natural chamado de "transição demográfica", que é a mudança de altas taxas de mortalidade e as altas taxas de natalidade a baixas taxas de mortalidade e baixas taxas de natalidade.
População humana deverá atingir o pico em 9000 milhões 2050-2070 e, em seguida, ele vai começar seu declínio. "No longo prazo, na ordem dos séculos, poderíamos estar olhando para a extinção literal da humanidade", escreve Wise, apontando para um relatório IIASA 2008 .
Não é só o chamado de Dan Savage para o aborto obrigatório completamente ofensiva e um insulto às mulheres em China e em outros países que foram submetidos ao horror do aborto forçado, é justificação - para reduzir a população mundial - é factualmente e cientificamente falência.


Facebook @ https://www.facebook.com/paul.j.watson.71 SIGA Paul Joseph Watson @https://twitter.com/PrisonPlanet
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Infowars.com e Prison Planet.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.
Este artigo foi publicado: quinta-feira, 7 de novembro, 2013 às 06:13


FONTE:
http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.infowars.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes