quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

JESUS VIDA VERÃO 2014 registra 1.208 decisões

Muito além do louvor, o Jesus Vida Verão representa histórias transformadas ou que ganham novos capítulos. Os pastores Sergio Pimentel de Freitas e Leandro Maxwell de Lima coordenaram a equipe de aconselhamento, que receberam, oraram e orientaram as pessoas impactadas durante o evento. Em 2014, foram 1208 decisões, entre reconciliações, pessoas que aceitaram Jesus e pedidos de oração.



"Foi muito abençoador, muita gente procurou Cristo como Salvador. As pessoas que vem para o aconselhamento chegam quebradas por dentro. O coração está dilacerado e elas estão carentes por Cristo. E aqui temos um derramar completo, as pessoas se emocionam, se entregam verdadeiramente. A experiência entre o conselheiro e quem está recebendo uma oração ou aceitando o Senhor é algo magnífico", destacou o pastor Leandro.
O pastor Sergio falou sobre as ações dos conselheiros durante o evento. "Eu fico muito feliz com o projeto Jesus Vida Verão, que todo ano alcança o seu maior objetivo: o quebrantamento das pessoas e alcançar, através do nome de Jesus, cada coração. A gente que trabalha no evangelismo e no aconselhamento no JVV fica feliz por receber as pessoas que tomam algum tipo de decisão. Tanto através da pulseirinha com as cores, falando de Jesus para quem está passando na região e que não tinha vindo pelo projeto, e também no acolhimento das pessoas quem pedem oração", frisou.
Quem foi acolhido pelos conselheiros e recebeu uma mensagem de fé e uma oração, se mostrou agradecido e renovado. Foi o caso de Ana Maria Rosa, moradora do bairro Araçás. "Sou visitante, pedi uma oração querendo mais paz na família. Ouvir a Palavra de Deus é muito bom. Já é a segunda vez que venho ao evento, na primeira não cheguei até aqui, mas hoje tomei a decisão. As pessoas precisam de Deus, todos estão necessitados. O mundo hoje está muito difícil. Acho que hoje poderia haver uma igreja em cada esquina, para poder evangelizar essa turma e ajudar muitos pais, que teriam a oportunidade de colocar desde pequenos seus filhos no caminho de Deus", falou ela.
Jesiel de Oliveira veio de Jaraguá do Sul (SC) visitar a irmã, que mora em Vila Velha, ficou sabendo do evento e veio conferir. "Sou evangélico, mas andava afastado do caminho do Senhor há um ano. Hoje foi a minha reconciliação. Achei muito interessante o Jesus Vida Verão. Com tanta violência que vemos no mundo, aqui estão falando de Deus para quem não O conhece. Tinha chegado triste e estou saindo alegre, com o coração renovado. É muito bom", disse.
O casal Wilmar Soares e Elvia Barros também pegou estrada e veio de Goiânia (GO) para participar do Jesus Vida Verão deste ano. Veteranos no evento, o casal diz que o JVV é único no Brasil. "É uma oportunidade que temos de ouvir a Palavra do Senhor, descansar e também de rever irmãos e amigos de longa data. É uma satisfação muito grande vir a Vila Velha nessa época. Já viemos há alguns anos ao JVV e achamos que é tudo diferente de tudo que a gente conhece. Já visitamos várias cidades e participamos de diversos eventos pelo Brasil, mas o que vemos neste é diferente. Pela magnitude,alcance, a forma com que ele une as pessoas em momentos de louvor e comunhão. Realmente é um evento que fazemos questão de acompanhar. E convidamos que todos venham conhecer o JVV: você virá para a praia, descansar o corpo e alimentar a alma", falou.
Um evento que alimenta a alma. Talvez essa tenha sido a melhor definição para se referir ao Jesus Vida Verão. Nesses 23 anos, milhares conheceram e foram abençoados pelo Pai, passando a viver novas trajetórias. Essa missão continua em janeiro de 2015.


Fonte: revista comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes