sábado, 1 de abril de 2017

Feliz dia da verdade!!



"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8.32)
por Adriano Montes
A maior mentira que já inventaram é esta, que existe um tal dia da mentira, como cristãos cremos que CRISTO é a verdade, portanto para nós todos os dias pertencem a ele, sendo assim não existe esse tal dia, satanás invejoso como sempre, tem colocado no coração de muitos que existe esse dia, afinal todos os dias pertencem ao SENHOR e ele quer pelo menos um dia para ele, visto que ele é o pai da mentira, e leva muitos ao engano, fazendo com que acreditem que é apenas uma brincadeira de um dia, e assim leva muitos a pecarem inclusive alguns que se dizem CRISTÃOS, mas esse não é outro se não o dia que o SENHOR nos concedeu, assim como a todos os outros dias, todos os dias pertencem ao SENHOR, e ele é a verdade.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14.6)

Como o próprio CRISTO afirma ele é a verdade, portando o cristão como seguidor e imitador de CRISTO, como deve ser, precisa viver e andar na verdade!



"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8.44)

Como podemos observar em João 8, 44, todos os que mentem e vivem na mentira, tem por pai o diabo que aliás é o pai da mentira e de todos os que com ele anda, a bíblia é clara, devemos ter o cuidado de não cairmos no erro e mentir, mesmo que pareça uma brincadeira inocente de um dia em que muitos acreditam ser um dia separado para este fim, pois as consequências serão penosas e pesadas para aqueles que a praticam, pois serão punidos como vemos em Provérbios 19.

"A falsa testemunha não ficará impune e o que respira mentiras não escapará." (Provérbios 19.5)

Portanto como CRISTÃOS andemos na verdade que é CRISTO, e como servos de um DEUS santo e justo devemos nos santificar e viver em verdade, na verdade e para a verdade, devemos andar de acordo com a palavra de DEUS que é a verdade.

"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." (João 17.17)

DEUS abençoe a todos!!

Adriano Montes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes