terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quebrando o Silêncio - Minuto com Deus Oficial



Gostei muito desta iniciativa do Pastor Edison Bezerra, de criar o Minuto com DEUS, uma palavra  devocional diária gravado em videos curtos mais muito edificantes, tenho acompanhado a cada dia as devocionais que tem sido benção na minha vida, por está sendo de grande proveito e edificação para a minha vida decidi postar em meu blog para que outras pessoas sejam alcançadas e beneficiadas como eu tenho sido.


O pastor Edison Bezerra, sem dúvida alguma tem sido um referencial na cidade de Angra dos Reis, gosto muito de suas mensagens, seu trabalho evangelístico e sua busca por avivamento e intimidade com DEUS tem sido um diferencial na Pib Angra, gosto muito do seu trabalho, de suas reflexões e agora ele tem nos brindado com o excelente Minuto com Deus, o qual tem me edificado muito a cada manha, que o SENHOR continue abençoando grandemente a vida desse grande homem de DEUS, para que ele continue nos abençoando com as suas mensagens.
DEUS abençoe a todos!!



Sobre

Nosso ministério tem a proposta de levar uma devocional diária pra você passar um tempo a sós com Deus. Em qualquer lugar você pode parar e meditar.
Descrição
Em Romanos 10:17 aprendemos que "a fé vem por ouvir a mensagem,
e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo."
Hoje podemos aprender de Deus por diversos meios de comunicação,

e este canal está disponível pra você que que ter intimidade com o Senhor Jesus Cristo.
De segunda a sexta-feira, sempre com um vídeo novo.

Fonte: 

http://minutocomdeus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes