terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mulher é curada milagrosamente e passa a evangelizar norte-coreanos

27_CoreiadoNorte_0360100157
"Eu presenciei um milagre em meu próprio corpo, e senti na pele a presença de Jesus"

A Sra. Shelter como ela é conhecida em um dos abrigos da Portas Abertas, para refugiados norte-coreanos, há cinco anos adoeceu gravemente e quase chegou à morte. Ela foi curada milagrosamente, e este foi o seu primeiro passo em direção à fé cristã. Hoje em dia, ela considera seus dias como um "tempo emprestado" por Deus, e arrisca sua vida para fazer o reino de Cristo avançar.
Sua casa fica numa rua escura, a energia elétrica não funciona em nenhum dos postes que antes iluminavam o local. É um abrigo que se parece com qualquer outro, mas o que ninguém sabe é que ali é um ponto de pregação, onde cristãos se reúnem em secreto, graças à ousadia da Sra. Shelter.
"Eu estive à beira da morte, e então um pastor veio me visitar e orou por mim. Eu presenciei um milagre em meu próprio corpo, e senti na pele a presença de Jesus. E hoje, eu sei exatamente o motivo de Deus ter me curado, Ele queria me usar no ministério. Eu vejo as pessoas vagando pelas ruas, à procura de lugares para dormir. Eu simplesmente ofereço esse lugar, e quando eles vão embora querem saber por que eu faço isso sem pedir nada em troca, é quando eu compartilho com eles sobre Jesus e sobre a Bíblia", explica ela.
Ela também conta que, normalmente estas pessoas voltam e pedem os ensinamentos bíblicos e é por este motivo que o grupo está crescendo a cada dia: "Deus está salvando os norte-coreanos, é por isso que nós seguimos em frente, orientando, guiando e orando com muita fé". Hoje em dia, a Sra. Shelter é alvo das autoridades chinesas e norte-coreanas, mas ela não teme: "o Espírito Santo me capacitou no discernimento, e eu consigo identificar os espiões assim que eles chegam. Eu os trato com o amor de Cristo, e no final de suas visitas, eles confessam que vieram para escrever seus relatórios a meu respeito, mas eles acabam escrevendo a meu favor", finaliza a valente cristã.

Fonte:
Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos
https://www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes