sábado, 13 de fevereiro de 2016

BENÇÃO NA CALCINHA, PRA QUEM QUISER DE UMA BENÇÃO NO CASAMENTO





Por Joaquim de Andrade

"PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA PEDE PRA UNGIR CALCINHA DAS IRMÃS EM IGREJA - ISSO NÃO É NEM CIRCO, É HOSPÍCIO GOSPEL MESMO!!!
A BENÇÃO NA CALCINHA É PRA QUEM ESTIVER AFIM DE UMA BENÇÃO NO CASAMENTO"

"Quer preservar seu casamento? Bota a calcinha na oração". Essa foi a proposta Natanael Zimmerman, pastor da Igreja Cristã Renovação na Fé, localizada no município de Apiacá (ES).

Em um carro de som pastor anunciou um culto especial para as mulheres que queriam blindar seu casamento do adultério e manter seus maridos fiéis.

Foi solicitado que todas as mulheres que quisessem a benção da fidelidade no matrimônio levasse uma peça íntima na cor vermelha, que nunca tivesse sido usada para derramar azeite sobre ela pra quem estiver afim de uma benção no casamento.

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.

Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
2 Pedro 2:1-3

Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram. Consideram prazer entregar-se à devassidão em plena luz do dia. São nódoas e manchas, regalando-se em seus prazeres, quando participam das festas de vocês.

Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os instáveis e têm o coração exercitado na ganância. Malditos!
2 Pedro 2:13,14


***
Dica no face do autor, Joaquim de Andrade
Via: http://www.pulpitocristao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes