sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ladrão rouba igreja e deixa recado: “desculpa, irmão”

Ladrão rouba igreja e deixa recado: “desculpa, irmão”
Assaltos em igrejas são cada vez mais comum, em todas as regiões do país já noticiamos que igrejas católicas e evangélicas já foram vítimas de ladrões.
Dessa vez a igreja invadida foi a Congregação Assembleia de Deus do São Vicente em Boa Vista (RR), o caso chama atenção pelo recado deixado pelo criminoso na parede da igreja: ‘discupa, irmão’ [sic].
O crime foi registrado neste domingo (7), o ladrão levou uma caixa de som, aparelho de DVD e uma guitarra. O criminoso invadiu a igreja entre 6h e 15h de sexta-feira (5) quando o prédio estava fechado.
“Estávamos fazendo oração na igreja até às 6h, depois saímos de lá e o prédio ficou fechado. Quando foi às 15h, jovens foram lá e encontraram uma janela arrombada. Logo depois, eles acharam o recado na parede e deram por falta da caixa de som, da guitarra e do DVD”, relatou o diácono Sandro da Costa Brito.
O criminoso usou um pedaço de carvão para deixar o pedido de desculpa na parede interna da igreja. “Como estamos orando acerca desse ocorrido, deixei a pichação exposta lá para que o caso chegue ao conhecimento dos demais ‘irmãos’ da igreja”, explicou o diácono que decidiu não apagar o recado.
Os bens furtados valem em torno de R$ 2 mil e esta não foi a primeira vez que o local foi invadido. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial. Com informações G1


from Portal da Teologia http://ift.tt/1oaEwRE
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes