quinta-feira, 5 de maio de 2016

GOVERNO FEDERAL PREMIA ESCOLA QUE ENSINA PARA CRIANÇAS QUE “SER GAY É TER AMOR”

Resultado de imagem para governo apoia homossexualismo nas escolas


Com frases como "Ser Gay é ter amor", ou, "Ser Trans não é problema...", estes esquerdistas filhos do diabo se alastraram em todas as instituições públicas, e impõem sua doutrinação de ideologia de gênero a todas as faixas etárias da educação escolar... estão sequestrando a ingenuidade das crianças para as emporcalharem com esta ideologia gayzista imunda...

Imagine seu filhinho de 5, 6, 7 anos de idade chegar em casa, e você ao conferir o caderno de atividades, encontra um desenho de dois gays nus, em posições de relação sexual? É este tipo de "educação" que o Governo quer impor sobre seu filho!

Que venha o juízo de Deus nesta terra imunda!---

Uma escola do pequeno município de Águas Mornas (SC) foi uma das instituições contempladas, nesta sexta-feira, com a entrega, em Brasília, do Prêmio Direitos Humanos 2015, promovido pelo governo federal, na categoria Garantia dos Direitos da População LGBT.

Desde 2013, a Escola de Educação Básica Coronel Antônio Lehmkuhl possui em sua grade curricular o projeto Expressão de Gênero da Infância à Juventude e Faces da Homofobia, em que alunos do 9º ano do ensino fundamental e todo o ensino médio passam por aulas, oficinas, dinâmicas, debates e confecção de cartazes com a temática trans-lesbo-homofobia. As atividades ocorrem nas aulas de Língua Portuguesa, Sociologia e Filosofia


Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Neste ano o prêmio teve 18 categorias, além da Menção Honrosa oferecida pelo Secretário Especial de Direitos Humanos, Rogério Sottili, e pela Ministra de Estado das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes.



Foto: Divulgação


Foto: Divulgação



Via: Jornal Extra
Via: http://www.libertar.in/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes