quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Congresso de Missões!!!



Não percam, 2° congresso de missões da Assembléia De Deus Ministerio de Irajá em Cabo Frio!!
Dias: 23 - 24 e 25 de Novembro às 19:00H na Travessa Topázio n° 29 - Cajueiro - Cabo Frio - RJ
Estaremos adorando ao SENHOR juntos nesse evento!!!

Com certeza será uma benção o congresso de missões na AD Irajá em Cabo Frio, as igrejas Ass. de DEUS Min. de Irajá em Cabo Frio e a Igreja Do Senhor JESUS CRISTO - Min. Caminho Estreito unidas na busca de recursos para a obra missionária em Malacacheta e Norete no interior de Minas Gerais.

  Uma bela atitude do Pastor Lucimar da Igreja Assembléia de DEUS ministério de Irajá em Cabo Frio. O referido pastor resolveu organizar um congresso missionário, onde teremos bazar beneficente, almoço no local e entrega de quentinha no sábado dia 24, oferta missionária, etc... E tudo o que for arrecadado será destinado a obra missionária na zona rural de Malacacheta e no povoado de Norete em Franciscópolis, ambas no interior de Minas Gerais, onde há duas congregações da igreja do SENHOR JESUS CRISTO - ministério Caminho Estreito, pastoreada pela missionária, pastora Marli, a quem o pastor Lucimar irá entregar os recursos arrecadados no congresso missionário para abençoar esta obra na qual a pastora Marli tem feito com muitas dificuldades, mais com muito amor e determinação.
  Não deve existir barreiras denominacionais quando o assunto é missões e a pregação do evangelho do Reino aos povoados distantes onde as dificuldades são imensas e o povo carente do evangelho,

que DEUS abençoe o pastor Lucimar assim como toda a igreja Assembléia de DEUS ministério de Irajá.


Conheça a obra missionária em Norete e Malacacheta - MG

https://www.facebook.com/Igreja-Do-Senhor-Jesus-Cristo-ministério-caminho-estreito

https://www.facebook.com/pastora.marli.9



 


 


  DEUS abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes