terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Luiz Vitalino, um adorador a serviço do SENHOR!




Tive o prazer de conhecer o cantor Luiz Vitalino a alguns anos atrás, na AIC- Templo Nova Vida em Cabo Frio - RJ, na ocasião eu ministrei a palavra e o cantor Luiz Vitalino cantou alguns hinos que alegraram muito o meu coração, ouvir hinos inspirados por DEUS na voz deste homem que tem sido um adorador, um profeta que usa o dom que DEUS lhe deu para pregar o evangelho de CRISTO através de canções, é gratificante, pois não vejo nele um cantor gospel desesperado atrás de fama, glórias ou reconhecimento, mais sim um verdadeiro adorador disposto a pregar o evangelho através de sua bela voz, por isto eu recomendo o amigo e irmão Luiz Vitalino a todos que gostam de ouvir belas canções, hinos e louvores que exaltam ao nosso DEUS, deixo aqui algumas canções para que conheçam o trabalho deste homem de DEUS!!!

RUDE CRUZ

Meu Maior Prazer (Em Espirito Em Verdade)



CONTATOS:

                                                     FACEBOOK/Luiz Vitalino CF


DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes