sexta-feira, 18 de maio de 2012

Marta Suplicy exclui Silas Malafaia em seminário sobre PLC 122 e chama ativistas para debater


Foto do Outdoor que o Silas Malafaia colocou Rio de Janeiro
A audiência pública que seria realizada para discutir o PL 122 no Senado, no próximo dia 15/05, foi cancelada a pedido da senadora Marta Suplicy, que está promovendo um seminário a favor do projeto, intitulado “Diferentes, mas iguais”.
Entre os participantes, estão o senador Paulo Paim (PT-RS), Toni Reis (presidente da ABGLT) e Keyla Simpson (presidente do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais -CNCD/LGBT). O evento acontece na véspera da 3ª Marcha Nacional contra a Homofobia, que também será realizada em Brasília.
O pastor Silas Malafaia, que estava entre os convocados para o debate, publicou a informação através de seu Twitter pessoal. Não há informações sobre uma possível nova data para que o debate em torno do projeto de lei aconteça.
Fonte: Gospel Mais
COMENTÁRIO:
A audiência pública ocorreria no dia 15 de maio, terça-feira, mas a senadora Marta Suplicy mudou de audiência para seminário.
Nesse seminário somente ativistas gays e alguns defensores da causa, participarão, dentre eles o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (que foi eleito com esmagador apoio de grandes lideranças católicas e evangélicas do Rio). A palestra de Cabral versará sobre ‘as políticas positivas de combate à homofobia’. O governador, como também o atual prefeito do Rio, Eduardo Paes, são os maiores estimuladores e defensores da agenda gay. O Rio está a caminho de se tornar a capital mundial do turismo homossexual, conforme publicou um dos maiores jornais da Inglaterra, o The Guardian, graças às políticas pró-agenda gay implantadas por Paes.
Ainda não se tem a data da audiência pública. Todavia, ao deixar de fora as vozes contrárias ao PLC 122, a senadora Marta Suplicy mostra claramente que não está disposta ao debate e quer mesmo aprovar, a toque de caixa, o perigoso PLC 122.
As famílias brasileiras precisam estar em alerta constante.
O vídeo abaixo faz apologia ao homossexualismo e foi feito para mostrar aos gays de todo o mundo que o Rio é o melhor cenário mundial para que eles possam ‘desfrutar’ de seus atos sodomitasNo final do, onde aparece os apoiadores da causa, eis que surge o símbolo da Prefeitura do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes