segunda-feira, 14 de maio de 2012

O MELHOR AINDA VIRÁ!



Era uma serva de Deus que, enferma, soube que só teria mais 3 meses de vida. Começou então a organizar tudo para os momentos finais. Ligou p/ um irmão para auxiliá-la em algumas coisas pessoais e também relacionadas ao seu funeral. Após intenso labor para que tudo estivesse em ordem,o irmão preparava-se para sair quando a irmã chama-lhe e diz:
-Eu quero ser sepultada com uma colher na mão direita.
O irmão,sem entender,pergunta:
-Por que esse pedido estranho?
Ela responde:
-Quando eu visitava minha avó,ainda criança, ao terminar o jantar, ela cochichava em meu ouvido para que eu mantivesse a colher na mão. Era o momento que eu mais gostava, pois algo melhor estava por vir. Normalmente era um bolo de chocolate ou uma torta de maçã que me dava água na boca só em pensar!
E, concluindo, disse ao irmão:
-““Quero que me vejam com a colher na mão dentro do caixão e, ao perguntarem a razão, diga a todos que eu esta aguardando o melhor que ainda virá: Ver a face do meu Salvador.




Ap.22:1 - E mostrou-me o rio da água da vida,
claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
2- No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio,
estava a árvore da vida, que produz doze frutos,
dando seu fruto de mês em mês;
e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
3- E ali nunca mais haverá maldição contra alguém;
e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
4- E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
5- E ali não haverá mais noite,
e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol,
porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.


Sl.119:103 Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar,
mais doces do que o mel à minha boca.

Via orkut do Pr. Manoel Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes