sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pastor de megaigreja critica a proibição de falar em línguas


Pastor JD Greear diz que proibir a igreja de falar em línguas é pecado

"Você nunca vai me ouvir dizer a alguém que não deveria estar falando em línguas em seus momentos privados de oração", afirma


JD Greear, pastor da megaigreja Summit em Durham, Estados Unidos, disse que proibir as pessoas de falar em línguas é pecado.

"Você nunca vai me ouvir em público ou privado dizer a alguém que não deveria estar falando em línguas em seus momentos privados de oração", afirmou.

A declaração foi feita durante uma série de mensagens que trataram os dons espirituais.

O pastor observou que a Convenção Batista do Sul, que é sua denominação, restringe, em alguns aspectos, o dom de línguas.


A denominação diz que "provavelmente a maioria acredita que o dom de línguas, como descrito na Bíblia cessou após a conclusão da Bíblia" e que apenas uma minoria muito pequena pode aceitá-la como válida.

Greer disse que com isso eles honram e querem receber os dons com cautela e definiu sua igreja como "carismáticos com um cinto de segurança".

O pastor quer que sua igreja use os dons para contribuir com a comunidade, mas não quer uma igreja onde as pessoas dão palmadas umas nas outras e caem no chão ou onde os fiéis gritam orações em línguas no meio da adoração.

Ele também ensinou que o dom de línguas deve ser desejado, mas não deve ser buscado.



com informações do Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes