sexta-feira, 31 de maio de 2013

Depois de Feliciano, Malafaia, Bolsonaro e Joelma são convidados a participar de evento gay em SP



Depois do Pastor e Deputado Marco Feliciano, que aceitou o convite, o Pastor Silas Malafaia, o deputado Jair Bolsonaro e a cantora Joelma, da banda Calypso, serão os próximos convidados para participar do 21º Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade, foi o que garantiu João Federici, um dos organizadores do festival que tem como objetivo focar a diversidade sexual.

Após o deputado federal Marco Feliciano, aceitar o convite publicado no jornal Folhade S. Paulo, pelos organizadores do evento LGBT, Federici, em entrevista ao mesmo jornal, conta que já que Feliciano cedeu, ‘é hora de chamar mais gente’, - “A partir da semana que vem, serão emitidos novos convites públicos“.

O objetivo de Federici, é convidar a todos que declararam contra os direitos iguais, como o casamento de homossexuais, e os próximos a receberem o convite via Folha de S. Paulo serão o pastor Silas Malafaia, deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a cantora Joelma da Silva Mendes da banda Calypso.

Federici, diz que acredita que “Esses episódios de homofobia chateiam muito. Mas é só uma questão de tempo, porque as reações só existem porque estamos avançando”.

Ele prometeu ainda, fineza mútua a todos que toparem a participar do encontro do publico GLBTT. “Todo mundo irá respeitar o deputado. É só um confronto de ideias, ninguém será desrespeitado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes