segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

* Deus Não Está Morto / Você Acredita em Que? Filme




O longa conta a história do jovem Josh Wheaton, um cristão que tem sua fé confrontada quando entra para a faculdade e passa a ter aulas de filosofia com um professor que não acredita em Deus.
Sem aceitar as afirmações sobre a não existência de Deus vinda do professor, Josh se sente desafiado a mostrar que Deus existe. Surge então uma verdadeira batalha entre aluno e professor, ambos estão dispostos a fazer de tudo para justificarem seus pontos de vistas.
O livro foi escrito com base em argumentações de importantes estudiosos ateístas internacionais como Richard Dawkins e Christopher Hitchens. Ao longo da história esses argumentos céticos são desconstruídos e Rice Broocks mostra a fé intelectualmente.
Nos cinemas a história é interpretada por Shane Harper (Josh Wheaton), Kevin Sorbo (Professor Radisson), Dean Cain (Mark) e outros. O ator David A.R. White (Pastor Dave), além de atuar também assina a produção do longa. O roteiro é de Cary Solomon e Chuck Konzelman e a direção é de Harold Cronk.

                                            ASSISTA:


Fonte:http://apaixonadopormissoes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes