segunda-feira, 22 de junho de 2015

Precisamos pregar CRISTO verdadeiramente!!!



Resultado de imagem para pregando a palavra de deus
"Se o sermão falha em exaltar CRISTO, não atinge o alvo. Esse tipo de sermão tem tudo, exceto a coisa necessária - a pessoa de CRISTO."
(Steven J. Lawson)

Preguemos o CRISTO crucificado e ressurreto, precisamos urgentemente, pregar o evangelho da cruz , deixemos de lado a pregação egocêntrica, antropocêntrica, que tem exaltado muito mais o homem que a DEUS e voltemos ao primeiro amor, precisamos de uma mensagem cristocêntrica, queridos, CRISTO é o centro e não o homem, vamos devolvê-lo o lugar que a ele pertence em nossos cultos, não basta citarmos o nome dele em louvores e pregações simplesmente, é necessário que ele seja o centro de toda a mensagem em nossas reuniões.

Infelizmente, temos exaltado muito mais o homem que a DEUS, nossas canções tem muito pouco de CRISTO, estão sendo compostas para massagear o nosso ego e nos elevar a um patamar de superioridade terrível, nossas pregações tem servido para engrandecer muito mais o homem do que a DEUS, o SENHOR da igreja precisa ser mais lembrado, lembrem, o culto é para ele, por tanto deixem ele no lugar central, que o SENHOR seja o foco e não o homem, muito menos o pregador.

Que DEUS nos ajude, em tão grande tarefa!
DEUS abençoe a todos!!!

Um comentário:

  1. Jesus disse ser o único caminho, a verdade e a vida. Não tem salvação em Abraão, Isaque, Jacó, Davi, etc. Hoje vemos vemos muitos pregadores exaltar o homicídio de Davi contra Golias ( apesar da Lei de Moisés dizer "não matarás") do que o feito de Jesus na Cruz como um cordeiro imolado.
    A maior negação de Jesus que vi nos últimos tempos foi a construção do "Templo de Salomão" feito pelo Edir Macedo.
    Portanto, aceitar Jesus como Senhor e Salvador é ser cristão.

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes