sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Todas as suas necessidades serão supridas

Palavra de hoje: “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.”
Filipenses 4:19

Todas as suas necessidades serão supridas

, 
Normalmente, quando lemos este versículo, normalmente imaginamos imediatamente as nossas necessidades de comida, roupas, moradia e outras contas que precisamos pagar. 
É claro que o apóstolo Paulo se referia a estas necessidades, mas é maravilhoso saber que Deus nos supre com coisas materiais, mas também de muitas outras formas, pois Deus é completo! 
Talvez, você esteja bem e confortável financeiramente, mas seu coração esteja em pedaços por causa de um relacionamento difícil com um filho. Você pode estar precisando de um emprego, mas, além da falta de um salário no final do mês, se sentir incapaz e improdutivo está te  entristecendo demais… Quem sabe, sua saúde não esteja tão bem e tenha sido apresentado a você um diagnóstico que está querendo roubar a sua paz. Enfim, as necessidades de respostas que temos são diversas. 
Enquanto você lia os parágrafos anteriores, tenho certeza que já se lembrou de algo que vive e que precisa da intervenção de Deus. Por isso, hoje quero te lembrar que a Palavra de Deus jamais falha e que Deus também não muda de ideia sobre o que prometeu. 
Deus vai te abastecer sempre com o que você precisa: recursos financeiros, alegria, aconchego, proteção, saúde, sabedoria, companhia, enfim, soluções diversas. Ele te compreende e nunca te abandonará. Não entristeça o teu coração com medo de algo faltar. Além de Deus te dar o básico para viver, Ele promete que a tua resposta será além do que você espera porque Ele te ama demais! Exercite a sua fé e descanse no Senhor! 
Declare em voz alta: Pai, é maravilhoso saber que o Senhor me conhece profundamente e que sabe tudo que eu preciso. Porque me ama, supre todas as minhas necessidades materiais, mas também as emocionais. A conclusão que eu chego é que sirvo a um Deus totalmente completo e que cuida de mim! Obrigado por isso. Em nome de Jesus, amém.
Testemunho. Exerça sua Fé hoje

Fonte: Devocional - Exerça sua Fé Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes